segunda-feira, 16 de março de 2009

Choose Love já tem vídeo

Já está disponível o novo vídeo de Rita Redshoes. O quarto single do trabalho Golden Era, Choose Love.

Choose Love

terça-feira, 10 de março de 2009

Visões desarrumadas 2

Dizem que o que é a mais também não é bom.
Não passo um dia sem vir passear aqui ao meu jardim, a esta janela que me abre a porta ao mundo, que me põe perto o que está longe. Não me lembro do último dia que por aqui não passei, será algo problemático? Um diagnóstico grave e que não tem remédio? Não sei, mas há vícios bons e maus, se algo bom pode ser chamado de vício... Pelo menos não ando na bebida, era pior... Depois tinha uma fase da negação e começava a ter mais álcool no sangue que numa embalagem de álcool etílico 90% de uso sanitário.
Mas se assim é, porque não passo um dia sem ligar o pc? Será hábito ou feitio? Talvez seja mesmo ritual e nada mais do que isso. Outras vezes, penso que tenho que me tornar menos dependente desta maquineta, mas já faz parte e duvido que no futuro haja alguém que não a use.

domingo, 1 de março de 2009

Flor-de-Lis com Todas as Ruas do amor

Ontem à noite realizou-se a 45.ª edição do Festival da Canção. Os vencedores foram os Flor-de-Lis com Todas as ruas do amor .

Pessoalmente, acho que a escolha foi acertada, embora também existissem outros concorrentes que se destacaram e que podiam ter atingido a vitória, nomeadamente Filipa Baptista, Francisco Andrade, Eva Danim e Romana.
Juntos vamos conseguir de Luciana Abreu, foi uma canção que prometeu muito antes de entrar em palco, mas na prática demonstrou-se repetitiva e pouco consistente. Contudo, esta não foi a opinião do público que atribuiu 28% dos votos à "Borboleta", ou seja, a preferida dos portugueses, embora no resultado final tenha ficado no 3.º lugar, atrás de Francisco Andrade, 2.º classificado com Voar é ver. O público atribuiu 25% dos votos à canção vencedora, que juntamente com os votos dos júris distritais e das regiões autónomas, contraiu o 1.º posto.

Também deve ser realçada a imagem e a condução exemplar de Sílvia Alberto, que continua a provar ser uma excelente apresentadora.

Resta dar o parabéns aos Flor-de-Lis e desejar muito boa sorte para a 1.ª semi-final da Eurovisão 09 que decorrerá em Moscovo no dia 12 de Maio.

Classificações finais:

1º Todas as ruas do amor - Flor-de-Lis
2º Voar é ver - Francisco Andrade;
3º Juntos vamos conseguir - Luciana Abreu;
4º O teu lugar - Filipa Baptista
7º Lua sem luar - Nuno Norte /
6º Amar mais forte que o vento - Eva Danin;
7º Acordem olhos doirados - Romana /
8º Não demores - Nuno e Fábia;
9º Tudo está na tua mão - Nucha;
10º Amore mio, amore mio - Tayti;
11º Não vou voltar a mim - André Rodrigues;
12º É o amor - Fernando Pereira.