terça-feira, 10 de março de 2009

Visões desarrumadas 2

Dizem que o que é a mais também não é bom.
Não passo um dia sem vir passear aqui ao meu jardim, a esta janela que me abre a porta ao mundo, que me põe perto o que está longe. Não me lembro do último dia que por aqui não passei, será algo problemático? Um diagnóstico grave e que não tem remédio? Não sei, mas há vícios bons e maus, se algo bom pode ser chamado de vício... Pelo menos não ando na bebida, era pior... Depois tinha uma fase da negação e começava a ter mais álcool no sangue que numa embalagem de álcool etílico 90% de uso sanitário.
Mas se assim é, porque não passo um dia sem ligar o pc? Será hábito ou feitio? Talvez seja mesmo ritual e nada mais do que isso. Outras vezes, penso que tenho que me tornar menos dependente desta maquineta, mas já faz parte e duvido que no futuro haja alguém que não a use.

Sem comentários: