domingo, 2 de novembro de 2008

Rita Red Shoes e David Fonseca na Covilhã




Ontem à noite foi o último dia de festa na Recepção ao Caloiro Covilhã 2008. Como cabeças de cartaz acturam Rita Red Shoes e David Fonseca.

Rita Redshoes contemplou o público com as suas músicas mais badalantes do álbum de estreia Golden Era, tais como "The Beginning Song", "Dream On Girl", "Hey Tom", "Choose Love", entre outros. A sua imagem de marca são os seus sapatos vermelhos, como o seu nome artístico indica, acompanhada pelos restantes músicos e coro com adereços vermelhos (gravata, ténis, encharpe), os dois "Rs" iluminados no palco e os instrumentos musicais personalizados.

Em relação a David Fonseca, este tem uma energia contagiante em palco, também esteriotipado com os seus adereços de palco, um tanto ou quanto peculiares: telefone, as câmaras, fato de astronauta, e como não podia deixar de ser, também com a companhia de Rita Red Shoes ao piano (já sem os seus sapatos). Os momentos mais esfusiantes da sua performance ocorreram quando cantou músicas como: "Someone that cannot love", "Superstars", "Kiss me, Oh Kiss me".

Para finalizar, foi uma noite interessante e cheia de boas músicas, onde mais uma vez se prova que em Portugal faz-se boa música.

Sem comentários: