sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Stresse de Férias

Nunca pensaram que já é aborrecido estar de férias? Eu estou com esse sentimento, já me podiam estar a bombardiar com aulas na faculdade, mas estas ainda não começaram e parece que tardam a fazer-me a vontade.

Devem estar a dizer que devo tar parva, "agora quer ir ter aulas! Quem me dera tar de férias...". Até podem ter razão, mas se estivessem na minha posição, já tinham mudado de ideias.

A maioria dos meus amigos já está atarefada a ter aulas nas suas universidades e faculdades, o tempo já esteve melhor, já não há festas quase todos os dias, praia nem vê-la, piscina, frio, vento, folhas a cair. Já me cansa o relax e o nada para fazer.

É a vida, uns desesperam por férias, outros se esperneiam para voltar à vida activa.

Sem comentários: